Nova Marca RNA

Uma nova sede, melhoria na qualidade do serviço prestado, inovação, 10 anos de existência e uma nova marca! 
Tudo isso sem perder o nosso DNA.


Com estes pensamentos damos mais um passo na nossa história. À medida que o nosso negócio evolui, é importante que o mesmo aconteça também na nossa marca. 

Apresentamos a nova marca RNA:



Desde a sua fundação a RNA assumiu um compromisso com cada cliente: A qualidade no serviço prestado. De lá para cá tivemos um crescimento considerável, o qual nos trouxe exposição e a possibilidade de melhorar e expandir o nosso trabalho.

Hoje temos mais de 36.000 prestadores de serviços, com a maior cobertura Ibérica, um Centro de Atendimento permanente altamente especializado, disponível 24h por dia, 365 dias no ano, mais de 1.200 clientes institucionais e mais de 4,6 milhões de pessoas que nos confiaram o cuidado da sua vida, do seu bem estar e património.

A mudança de marca incorpora não só uma evolução no nosso negócio, mas fortifica as expectativas e o entusiasmo em desenvolver melhorias constantes.

Sabemos que nada disso seria possível sem a sua parceria/colaboração! O mundo é o nosso objetivo, queremos estar presentes a ajudar todas as pessoas, onde quer que estejam. Procuramos a constante melhoria, oferendo os melhores serviços, com ofertas inovadoras!


Muito obrigado por fazer parte desta história!

 

RElated Posts
Gestão de Feedback do cliente RNA
11 Nov, 2019
9 anos RNA
08 Jan, 2019